Brasil Novo Notícias: HOMEM MORRE AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA AO MEXER EM BOMBA D’ÁGUA EM URUARÁ

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

HOMEM MORRE AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA AO MEXER EM BOMBA D’ÁGUA EM URUARÁ


Um acidente doméstico envolvendo eletricidade provocou a morte de um jovem evangélico do município de Uruará, nesta segunda-feira, 03 de dezembro. Segundo informações de testemunhas, o diácono Mateus Pinheiro, 23 anos, da igreja Batista Renovada, tentava concertar uma bomba d'água do poço, mas havia esquecido de desligar a energia, e ao mexer no fio da bomba acabou recebendo uma descarga elétrica fatal. O acidente ocorreu no início da tarde no travessão km 224 norte, na zona rural de Uruará.
Segundo membros da igreja, o diácono Mateus estava conduzindo os trabalhos de evangelização numa congregação Batista Renovada no município de Placas e nesta segunda-feira o diácono foi levar uma membra da igreja em sua casa no km 224, ao chegar na residência rural a evangélica reclamou da falta de água, foi quando o diácono tentou concertar a bomba e recebeu a descarga elétrica.
Mateus Pinheiro deixa esposa com quem era casado há 1 ano.
O corpo está sendo velado na sede da igreja Batista Renovada no Bairro Jardim Morumbi, zona oeste da cidade de Uruará e o sepultamento será realizado as 16 horas desta terça-feira, 04 de dezembro, no cemitério municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário