Brasil Novo Notícias: RAPAZ É MORTO COM UM TIRO DE ESPINGARDA NA CABEÇA EM BELO MONTE.

sábado, 8 de dezembro de 2018

RAPAZ É MORTO COM UM TIRO DE ESPINGARDA NA CABEÇA EM BELO MONTE.

Durante a noite de sexta-feira (07), por volta das 22:30hrs, a Guarnição da Polícia Militar de Belo Monte foi informada de que um homem identificado como Odailson Alves Melo, conhecido como "Cametá", havia sido baleado  e morto com Um tiro de Espingarda, a Guarnição de Serviço rapidamente fez o deslocamento até o local do Ocorrido.
A Guarnição então foi informada que os autores já havia acabado de fugir do local e que seriam dois indivíduos em Uma Qdp  Motocicleta Titan Vermelha de Placa 9096. Rapidamente a Polícia Militar fez a diligência em direção para onde os autores havia fugido, quando os mesmos foram avistados Pela Guarnição.
Os indivíduos ao perceber a Chegada da Polícia, os mesmos atiraram contra os Policiais e Pularam da Motocicleta e empreenderam fuga pela mata deixa a Motocicleta e a Arma de fogo espingarda Ultilizada no Crime para trás. A Guarnição então sem Êxito na Captura dos indivíduos voltaram para o local e foram informados que Um Rapaz de 20 Anos que estaria no local havia sido baleado nas Costas
Tudo indica que a Motivação do Crime e venda de Drogas ja que a Vítima Segundo a Polícia ja Comercializou a venda de Drogas. O local foi isolado e a Polícia Civil de Anapu foi informada do Ocorrido para os Procedimentos Cabíveis e investigação do Crime.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça Com Informação da Polícia Militar de Belo Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário