Brasil Novo Notícias: PEDESTRE É MORTO EM ACIDENTE, E MOTOCICLISTA FOGE DEIXANDO A MOTO PRA TÁS EM BRASIL NOVO

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PEDESTRE É MORTO EM ACIDENTE, E MOTOCICLISTA FOGE DEIXANDO A MOTO PRA TÁS EM BRASIL NOVO


Mais um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira no município de Brasil Novo no sudoeste do Pará.
O acidente aconteceu por volta das 23:50 da noite desta segunda-feira (23), na Avenida Minas gerais do Bairro Cidade Nova e resultou n morte do Senhor Davi Gomes da Silva de 56 anos que é natural do município de Marabá. A Polícia Militar informada do ocorrido e ao chegar no local o homem já estava sem vida e nada mais pode se fazer.
Testemunhas contaram aos policiais que Davi Gomes da Silva foi atingido por um motociclista enquanto tentava atravessar a avenida a pé. Testemunhas disseram ainda que a piloto trafegava em alta velocidade quando aconteceu o acidente. A moto envolvida no acidente é uma XR 200 com placa de Brasil Novo que foi deixada no local e o condutor, que não foi identificado, se evadiu do local sem prestar socorro.
Uma Guarnição da Polícia Militar fez o isolamento d0 local do acidente e informou à Polícia Civil foi que tiveram para levantamento de informações que serão utilizadas nas investigações e uma equipe do IML de Altamira também foi acionada para a realizar perícia e fazer a remoção do corpo.

Por: Valdemídio Silva com Informações da PM de Brasil Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário