Brasil Novo Notícias: EM ANAPU/PARÁ : INDIVÍDUO INVADE CASA PARA ROUBAR DE MADRUGADA E AINDA DA UMA PAULADA NA VÍTIMA ENQUANTO DORMIA

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

EM ANAPU/PARÁ : INDIVÍDUO INVADE CASA PARA ROUBAR DE MADRUGADA E AINDA DA UMA PAULADA NA VÍTIMA ENQUANTO DORMIA


A Polícia Militar de Belo Monte, Conseguiu Prender Um Indivíduo que espancou Uma Mulher enquanto dormia para roubar. O fato teria Acontecido na madrugada de Um Final de Semana.
Segundo informações, o Indivíduo identificado Como Fabiano dos Anjos Vieira de 18 Anos, teria invadido a Casa da Vítima que fica localizada na Vila Belo Monte, e deu Uma Paulada na Mesma enquanto ela Dormia, Com a Paulada a Vítima ficou desmaiada e alguns minutos depois teria voltado os Sentidos e Viu o elemento revirando a Sua Casa toda .
O Elemento ao Perceber que a Vítima estava Acordada ele deu Um Soco no olho da Vítima, o Soco foi tão forte que Segundo informações, a Vítima acordou 7 horas depois do acontecido já no hospital em Anapu. A Polícia Militar teve que esperar até a Vítima tornar os Seus Sentidos para Saber o que teria acontecido e foi onde a Vítima informou que teria sido o Indivíduo que o agrediu.
Após o hato, o Indivíduo ficou foragido por Uma Semana e Como ele ja bastante conhecido da Polícia ele foi Capturado pela Polícia Militar de Belo Monte e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Anapu para os Procedimentos Cabíveis e ficou a disposição da justiça.
Populares ainda informaram que Fabiano e acostumado a fazer Crimes em Belo Monte como Golpes , roubos e furtos e que também teriam medo de denuncia-lo, porém a Casinha dele Caiu.

Um comentário: