Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO PARTICIPA DA TEMPORADA 2019 DE FUTEBOL DE CAMPO DA LEAL

segunda-feira, 3 de junho de 2019

BRASIL NOVO PARTICIPA DA TEMPORADA 2019 DE FUTEBOL DE CAMPO DA LEAL

A Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura, com objetivo de incentivar o esporte no Município inscreveu duas equipes de futebol de campo,  masculina e feminina, para participarem da Temporada de Futebol 2019, organizada pela Liga Esportiva Altamirense (LEAL).
Esta é a primeira vez que o Município disputa uma competição de futebol de campo feminino, com uma equipe de Brasil Novo, e o campeonato está prometendo ser muito disputado, pois quase todos os times apresentaram equipes femininas.
Na manhã de domingo (02/06), as equipes participaram da Cerimonia de Abertura do Campeonato Altamirense, no Bandeirão, Estádio Municipal de Altamira.
O evento contou como times e agremiações inscritas no Campeonato. O Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Marquinhos Goleiro, representando as equipes de Brasil Novo recebeu dos organizadores a Bola do Jogo.
A competição  já é considerada um sucesso pelos organizadores, pelo número de times participantes, ao todo são 16 equipes, e as disputas estão previstas para iniciar daqui há um mês.
Após a abertura com a apresentação dos Hinos Nacional, de Altamira e a fala das autoridades, ocorreram as partidas masculinas, sub 17 e feminina do Torneio Início.

Por:  Luiz Henrique Silveira
Fonte: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário