Brasil Novo Notícias: RUAS DE BRASIL NOVO COMEÇAM A RECEBER PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

sexta-feira, 7 de junho de 2019

RUAS DE BRASIL NOVO COMEÇAM A RECEBER PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO


A sinalização das ruas foi um dos compromissos firmado pelo governo durante os debates sobre o trânsito em Brasil Novo e a Prefeitura Municipal de Brasil Novo começou nesta semana o trabalho de colocação de placas de sinalização da via urbana.
Todo material é confeccionado no município, o que tende a diminuir custos e garante a qualidade dos serviços – “Essa cobrança da população sobre sinalização já vem ocorrendo há muito tempo e nós nos comprometemos em fazer esse trabalho e estamos instalando as placas que sinaliza inclusive a velocidade média nas vias como é o caso aqui da Avenida Castelo Branco que tem a velocidade média permitida de apenas 40 km/hora entre outros.
Isso dá maior segurança e facilita a fiscalização no trânsito, além de representar nosso compromisso com a comunidade” – disse o Secretário de Finanças Giovane Lunelli.
O compromisso com a implantação tanto da sinalização vertical quanto horizontal das vias públicas do município resgatando um compromisso do Governo Municipal com a segurança no trânsito local tanto dos condutores como dos pedestres que usam diariamente as vias públicas do município.

Por: Valdemídio Silva
Fotos: Clayton Macário - Ascom/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário