Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO VAI RECEBER FORÇA TAREFA PARA SEGURANÇA PÚBLICA

sábado, 1 de junho de 2019

BRASIL NOVO VAI RECEBER FORÇA TAREFA PARA SEGURANÇA PÚBLICA

A AÇÃO VAI ATENDER AS COMUNIDADES RURAIS POR TRINTA DIAS
A crescente onda de violência que vem acontecendo nas áreas rurais dos municípios da região da Transamazônica e Xingu, despertou preocupação aos órgãos de segurança pública, tem amedrontado os moradores. Pensando nisso é que a união entre o Comando Geral da Polícia Militar de Altamira, Polícia Civil, o Fórum de Segurança, a Associação de Cabo, Soldados e Bombeiros de Altamira juntamente com o Governo Municipal realizará uma força tarefa durante 30 dias nas áreas Rurais de de Brasil Novo, com ênfase na Agrovila Carlos Pena filho.
O Presidente da Associação de Cabos, Soldados e Bombeiros de Altamira, Cabo Oliveira da PM destacou que o trabalho terá mais eficiência com o apoio da sociedade denunciando possíveis crimes para que as ações sejam realizadas e tenham os efeitos e garantam a segurança da população.
Já o Prefeito Alexandre Lunelli disse que não basta ter a presença da Polícia na comunidade, mas que é preciso que as políticas públicas também estejam presentes e garantiu que o poder público permanecerá presente durante a força tarefa fazendo com que a população se sinta mais segura.
As áreas Rurais dos Municípios têm registrado grande número de roubos e homicídios e a Comunidade Carlos Pena Filho está em destaque nesta ação, devido ao número de roubos e furtos ter aumentado assustadoramente nos últimos meses.

Matéria Completa no Vídeo:

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário