Brasil Novo Notícias: ESCOLA BRASIL NOVO DECLARA LUTO ETERNO PELA MORTE DE ALUNO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

segunda-feira, 17 de junho de 2019

ESCOLA BRASIL NOVO DECLARA LUTO ETERNO PELA MORTE DE ALUNO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO


O acidente que tirou a vida do aluno aconteceu na tarde deste domingo (16) na vicinal 17, Km 50 da Rodovia Transamazônica, BR 230
De acordo com as informações colhidas pela Polícia, o nacional Marcos Antônio de Sousa conduzia uma motocicleta na estrada vicinal do travessão da 17 carregando Flávio De Lima Joaquim na garupa quando o condutor perdeu o controle do veículo e os dois acabaram se acidentando.  Flavio, que era aluno da turma do 9° ano III do turno Manhã na Escola de Ensino Fundamental Brasil Novo morreu no local e Antonio foi socorrido local e transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira devido ao estado grave de saúde em que se encontra.
Com a morte do aluno a escola declarou Luto Eterno em uma nota publicada nas redes sociais. Segue a nota
“LUTO ETERNO
A E.M.E.F. BRASIL NOVO, vem a público Solidarizar aos Famíliares, Amigos e todos que em Vida conviveram com o Nosso Aluno FLÁVIO DE LIMA JOAQUIM, turma 9° ano III turno Manhã. Lembraremos sempre dos Bons momentos partilhado conosco. Céus receba em Paz. Nossos Sentimentos de dor e Profunda tristeza. Que o SENHOR, conforte aos vossos Corações.
Em virtude do falecimento do nosso aluno Flávio de Lima Joaquim 9º ano III, não haverá aula no dia 17 de Junho nos três período (Manhã, Tarde e Noite).
"A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar".
(Padre Fábio de Melo)”
A falta de capacete pode ter sido um dos fatores que possibilitou o agravamento da fratura que ocasionou a morte prematura do jovem. Com o objetivo de incentivar os itens de segurança no trânsito e os cuidados com a direção é que estão sendo realizados trabalhos em conjunto com MP, DETRAN, Legislativo e Executivo para tentar achar uma solução que busque a regularização e a situação do trânsito no município.
Por: Valdemídio Silva com Informações das Polícias Civil e Militar de Brasil Novo

Um comentário: