Brasil Novo Notícias: ASSALTANTES INVADEM LOTÉRICA E ATACAM CLIENTES EM ALTAMIRA

terça-feira, 18 de junho de 2019

ASSALTANTES INVADEM LOTÉRICA E ATACAM CLIENTES EM ALTAMIRA

Na manhã desta terça-feira (18) clientes de uma lotérica na rua Abel Figueiredo, no bairro Brasília, foram vítimas de dois assaltantes. “Eu já estava saindo um rapaz chegou e ele pegou meu celular e minha carteira”, contou uma das vítimas que preferiu não se identificar.
Era por volta das 8h30 quando os dois criminosos chegaram em uma motocicleta, celulares e dinheiro foram levados. Ainda muito nervosa, a vítima chegou a seguir os assaltantes no intuito de encontrar os criminosos, no percurso foi pego pela polícia militar que o confundiu com um dos suspeitos. “Eu pedi informação na esquina perguntando onde tinham passado, mas na frente do posto do mutirão me abordaram achando que eu estava participando do assalto”, explicou a vítima.
A polícia militar faz rondas na tentativa de localizar os suspeitos. Qualquer informação pode ser repassada ao 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário