Brasil Novo Notícias: PREFEITO SE REUNI COM VEREADORES E ESCLARECE SOBRE PROJETO DA QUADRA DA ASIPA

sexta-feira, 7 de junho de 2019

PREFEITO SE REUNI COM VEREADORES E ESCLARECE SOBRE PROJETO DA QUADRA DA ASIPA


Na sessão da Câmara de Vereadores de sexta-feira (07/06) os vereadores questionaram o tamanho previsto para a quadra da ASIPA, que está em andamento desde o início do mês passado e propuseram fazer modificações no Projeto. Na avaliação dos vereadores a quadra é pequena para competições esportivas oficiais e por isto solicitaram uma reunião com o Prefeito para a ver as possibilidades de alterações no projeto.
À tarde o Prefeito Alexandre Lunelli, atendendo ao pedido da Câmara, se reuniu com os vereadores e esclareceu porque não há condições de mudar o projeto. “Mas se é da vontade de todos os vereadores, podemos fazer uma mobilização junto aos deputados estaduais e federal dos seus partidos, para levantar recursos na ordem de mais de R$ 1 milhão de Reais e desta forma trabalharmos juntos para construir o ginásio municipal”, destacou.
O prefeito aproveitou para convidar os vereadores para acompanharem a fiscalização que os engenheiros da Caixa Econômica Federal irão fazer na obra da quadra da Asipa, na próxima quarta-feira. “Nesta ocasião é possível esclarecer todas as dúvidas com os engenheiros da obra, inclusive sobre a possibilidade de alterações no projeto”, informou Alexandre.
Após as explicações o Prefeito teve que sair e a reunião foi encerrada.
Participaram da reunião o Presidente da Câmara de Vereadores, Aurino Martins, os vereadores Gato, Professor Walter, Pirica e Jiovana Lunelli, juntamente com os representantes da Sociedade, Neio Bergamin, do Loteamento Valadares, Jonas Nascimento, da Casa do Construtor, Marcelo Roloff, da Associação de Veterinários de Brasil Novo e o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Marquinhos Goleiro.
A quadra com previsão de cobertura e equipamentos para futsal, vôlei e basquete e foi estimada em R$ 442.055,25 (quatrocentos e quarenta e dois mil, cinquenta e cinco reais e vinte e cinco centavos) e terá 621 m² de área construída e foi obtida através da emenda parlamentar da ex-deputada federal Simone Morgado (MDB) junto ao Ministério dos Esportes.

Por: Luis Henrique Silveira
Fotos: Cleyton Macário
Fonte: ASCOM/PMBN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário