Brasil Novo Notícias: MOTORISTA QUE ESTAVA NO CARRO QUE CAPOTOU EM SOUZEL SE APRESENTA À POLÍCIA CIVIL

quarta-feira, 19 de junho de 2019

MOTORISTA QUE ESTAVA NO CARRO QUE CAPOTOU EM SOUZEL SE APRESENTA À POLÍCIA CIVIL


O motorista do veículo que capotou e acabou parando em cima de um muro em Senador José Porfírio, sudoeste do Pará, se apresentou na manhã desta quarta-feira (19), na Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Altamira. De acordo com primeiras informações, Pedro Albuquerque de Souza se apresentou acompanhado de um advogado.
Pedro havia desaparecido após o fato, o que gerou muitas dúvidas acerca do acidente. Informações extraoficiais, afirmam que ele teria saído do local em busca de hospitais para atendimentos, mas até o fechamento desta matéria, não se sabia ao certo onde ele teria recebido atendimento médico.
O inquérito para apurar as causas do acidente foi aberto e as investigações seguem sendo feitas, pela Polícia Civil. Segundo informações do escrivão da PC de Senador José Porfírio, Roberto Aragão, dentro de 30 dias deve-se chegar à uma conclusão sobre o caso.
Entenda o Caso
Uma mulher morreu após um acidente de carro no município de Senador José Porfírio, no sudeste do Pará. De acordo com a polícia, a fisioterapeuta Patrícia Sobreira Alves, estava no carro com o namorado, quando o veículo atingiu uma mureta da garagem da prefeitura. Segundo o Instituo Médico Legal (IML), a causa da morte foi politraumatismo.
De acordo com testemunhas, o carro era conduzido pelo namorado da vítima, Pedro Albuquerque de Souza. No momento do acidente, o veículo estaria em alta velocidade.
Segundo a polícia, o casal retornava de uma chácara localizada na PA-167. Ainda de acordo com os agentes, há indícios de que Pedro passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e estaria embriagado no momento do acidente. O condutor do veículo fugiu antes da chegada da polícia.
O corpo da fisioterapeuta foi levado para Fortaleza, no Ceará, e depois para a cidade de Juazeiro do Norte, onde foi sepultado.
Fonte: VTX On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário