Brasil Novo Notícias: CAIXA SUPERVISIONA ANDAMENTO DAS OBRAS DA QUADRA DA ASIPA

quarta-feira, 12 de junho de 2019

CAIXA SUPERVISIONA ANDAMENTO DAS OBRAS DA QUADRA DA ASIPA


















A engenheira civil, Kátia Barros, supervisora da Caixa Econômica Federal, vistorio na terça-feira (11/06) as obras da quadra da ASIPA para verificar o andamento do projeto e liberar os recursos para a continuidade da obra. Com previsão para execução em 120 dias, as vigas estão fixadas no solo e o próximo passo será o término das construções laterais e a colocação da cobertura, para que os trabalhos possam continuar independente do tempo.
DSC_0070
Conversando com o engenheiro da empresa D&N Engenharia, Raimundo Melchiades Pereira, a engenheira recomendou que o piso da quadra fosse feito com um material de melhor qualidade e durabilidade. “Tendo em vista que não foi necessário compactar o solo e mexer no piso anterior podemos ajustar o orçamento e colocar um piso de melhor qualidade”, explicou Kátia.
DSC_0082
A partir desta vistoria e da constatação que a obra está em andamento, a engenheira, disse que colocará no sistema a avaliação da obra e mudará o status de “parada” para “em andamento”, e assim liberar o recurso para a continuidade da obra. O vice-prefeito, Junior Lorenzoni acompanhou a vistoria, junto com coordenadora de Planejamento, Orçamento e Finanças, Marta Suely da Silva, e do engenheiro civil da Seplan, Tassio Leonel Braga e do Secretário de Meio Ambiente, Tarcísio Venturin.
DSC_0086A quadra com previsão de cobertura e equipamentos para futsal, vôlei e basquete e foi estimada em R$ 442.055,25 (quatrocentos e quarenta e dois mil, cinquenta e cinco reais e vinte e cinco centavos) e terá 621 m² de área construída e foi obtida através da emenda parlamentar da ex-deputada federal Simone Morgado (MDB) junto ao Ministério dos Esportes. 
Por: Luis Henrique Silveira (Texto e Fotos)
Fonte: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário