Brasil Novo Notícias: HOMEM É ASSASSINADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA TRANSAMAZÔNICA

sábado, 1 de junho de 2019

HOMEM É ASSASSINADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA TRANSAMAZÔNICA

De acordo com informações repassadas à redação do Blog Brasil Novo Notícias, era por volta das 08:30 hrs, na manhã deste sábado, quando a Polícia Militar foi acionada por populares de que havia acontecido um homicídio na altura do km 57 da Rodovia Transamazônica no sentido Brasil Novo à Medicilândia no Sudoeste do Pará.
A guarnição da PM se deslocou ao local e se deparou com um o Sr. JOSE FRANCISCO DA COSTA MOREIRA de 31 anos já sem vida. José Francisco era morador da Agrovila Jorge Bueno da Silva do KM 70. As informações dão contas de que a vítima havia saído de uma festa no Km 50 e voltava pra casa em uma motocicleta Honda Pop 110 POP placa QDV 6298 e levando na garupa o amigo JORDEAM MOREIRA SILVA  de 25 anos quando foram surpreendidos por dois homens. JORDEAM MOREIRA contou à Polícia que o mesmo estava acompanhado da vítima na madrugada quando seguiam viagem no sentido do km 50 para o 70 quando foram abordados por duas pessoas que logo lhe desferiram um golpe de faca no braço e anunciaram o assalto e   que perceber que havia sido ferido saiu correndo para o mato enquanto José Francisco foi atingido gravemente e que daí por diante o mesmo não viu mais nada. Jordeam Moreira relatou à Polícia também que reconheceu um dos autores do crime.
A PM fez o isolamento do local até a chegada do IML e logo após encaminhamos Jordan para procedimentos na Delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo.

Por: Valdemídio Silva com Informações da Polícia Militar de Brasil Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário