Brasil Novo Notícias: SECRETÁRIA DE SAÚDE NOMEIA NOVO DIRETOR PARA O HOSPITAL MUNICIPAL

segunda-feira, 3 de junho de 2019

SECRETÁRIA DE SAÚDE NOMEIA NOVO DIRETOR PARA O HOSPITAL MUNICIPAL

A secretária Municipal de Saúde, Hilda Maria Dantas de Araújo e o Prefeito Alexandre Lunelli, formalizaram nesta segunda-feira, 03, o ato de posse do novo Diretor do Hospital Municipal Maria José Biancardi.
Tercio Gustavo Schwamback Brito de Oliveira, a partir de agora terá o desafio de gerenciar o hospital de Brasil Novo. O Prefeito Alexandre Lunelli, na ocasião, desejou sucesso ao novo gestor
De acordo com a Secretária Hilda de Araújo, a mudança na direção ocorre em virtude de uma nova readequação na estrutura administrativa e organizacional da pasta, que visa dar continuidade na prestação de serviços públicos de saúde de qualidade. Ainda segundo ela, o novo diretor possui qualificação técnica e experiência na área de saúde, e isso o torna apto para exercer com maestria a nova função.
Tercio Gustavo Brito de Oliveira é graduado em enfermagem, já foi Diretor de Divisão Técnica do 10º Centro da Sespa, Região Xingu. Diretor Regional do 10º Centro da Sespa. Possui pós-graduação em Auditoria e Gerenciamento no SUS e também, em Gestão Hospitalar. Já foi enfermeiro assistente na UPA de Altamira e atualmente é professor de Curso Técnico de Enfermagem.
Segundo ele, que trabalha há mais de cinco anos na área de saúde pública, o objetivo é manter um atendimento humanizado, buscando sempre mais qualidade e investimentos. Além de priorizar o cuidado com cada paciente e, garantir um tratamento igualitário para todos que procurarem o Hospital.
Por: Tadeu Covre
Fotos: Cleyton Macário

Nenhum comentário:

Postar um comentário