Brasil Novo Notícias: Assalto deixa irmãos baleados no KM 125, Rodovia Transamazônica.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Assalto deixa irmãos baleados no KM 125, Rodovia Transamazônica.

No início da tarde desse domingo dia internacional das mulheres uma ação criminosa deixou espantada a população de Medicilândia, especialmente da micro região do KM 125. 
Os irmãos Antônio Lima da Costa e Abel Lima da costa conhecidos como “Capixabas” foram surpreendidos por criminosos que os amarraram, obrigando-os a entregar uma quantia de aproximadamente 3 mil reais em dinheiro que tinham guardado e ainda covardemente dispararam 1 tiro em cada. 
O estado do Sr. Antônio Lima da Costa é grave, o tiro o acertou na altura do peito. Ele foi encaminhado pela a equipe do SAMU o Hospital Regional de Altamira. Já o Sr. Abel Lima da Costa também foi enviado para o HR de Altamira, porém seu estado é estável, no momento de sua locomoção ele inclusive nos informou que os mesmos bandidos fizeram mais uma vítima na mesma vicinal, segundo ele os meliantes também roubaram a motocicleta do jovem “Zé Douglas” filho do senhor José Moreno, morador antigo daquela região. A população assustada e ainda em choque fica a se perguntar aonde essa onda de violência vai parar, lugares em que outrora reinava a paz agora vive ameaçado pela criminalidade.


Fotos e informações: Grupo Terra do Cacau via Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário