Brasil Novo Notícias: Polícia investiga a morte de morador de rua conhecido em Marabá, no Pará

quinta-feira, 12 de março de 2015

Polícia investiga a morte de morador de rua conhecido em Marabá, no Pará

A polícia de Marabá, no sudeste do Pará, investiga o assassinato de um morador de rua encontrado morto na última quarta-feira (11) às margens do rio Tocantins. José Carlos Pedrosa, 54 anos, ficou famoso no município após ter se apresentado no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Os policiais ainda não têm pistas do autor do crime.
“Vamos aguardar perícia, provavelmente pela localização onde aconteceu o crime, por ser um lugar isolado provavelmente não houve testemunhas. Agora vamos ver pessoas próximas dali para levantar o dia-a-dia dele”, explica o delegado Álvaro Ikeda.
O corpo da vítima foi encontrado dentro da barraca onde morava e ao lado havia um pedaço de madeira com marcas de sangue, o que leva a polícia a suspeitar que ele tenha sido assassinado a pauladas. A outra hipótese é que o crime tenha sido motivado por envolvimento com o tráfico já que, segundo a polícia, José Carlos seria usuário. A polícia também não descarta que a morte tenha ocorrido por conta de alguma briga com outro morador de rua.
artista de rua fazia suas apresentações com pião nas praças do município e atraía muitas pessoas. José Carlos nasceu em Goiânia, no estado de Goiás, mas morava em Marabá há cerca de quatro anos.
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário