Brasil Novo Notícias: CÂMARA DE VEREADORES DE BRASIL NOVO FARÁ HOMENAGEM PÓSTUMA À ZEZÉ BIANCARDI NESTA SEXTA-FEIRA

quinta-feira, 26 de março de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE BRASIL NOVO FARÁ HOMENAGEM PÓSTUMA À ZEZÉ BIANCARDI NESTA SEXTA-FEIRA

Comando Médico e Social na Vila Pontal
Maria José Biancardi nasceu no dia 02 de dezembro de 1974 no município de Nova Venécia no Espírito Santo, filha da Senhora Maria Rita Feu Biancardi e do Senhor Pedro Biancardi, a família CHEGOU à Brasil Novo no ano de 1976 quando ela tinha apenas 02 anos de idade. Família simples se instalou na Vicinal 20 onde com muitos esforços construíram o patrimônio da família e foi ganhando destaque no Município ao longo dos anos pelos esforços investidos na agricultura familiar e no ramo da Pecuária.

Secretários em Visita à Famílias durante o
Comando Médico e Social na Vila Pontal
Zezé, como era carinhosamente conhecida pelos amigos e por toda a população de Brasil Novo, desde muito pequena já demonstrava a preocupação com o próximo. Seus primeiros passos na formação acadêmica foi na escolinha Santa Terezinha na Vicinal 20, depois estudou na Escola Estadual de 1º e 2º Grau Cremos no Amor, hoje Escola Estadual de Ensino de Ensino Médio Brasil Novo. Zezé se formou em Serviços Sociais na Unitins - Fundação Universidade do Tocantins em 2008.

Maria José Biancardi, a Zezé, foi Vereadora pelo PTB no período de março de 2009 a 31 de dezembro de 2012. Eleita para o Legislativo pelo PTB. Seu mandato foi marcado pela dedicação aos trabalhos o que resultou em vários requerimentos importantes e diversos trabalhos realizados em prol da sociedade Brasilnovense. Essa dedicação lhe abonou para assumir o Cargo de Secretária de Trabalho e Promoção Social do atual Governo e cargo que assumia quando teve sua vida interrompida de forma brutal e violenta.

A Ex-vereadora e Secretária de Trabalho e Promoção Social teve sua vida ceifada aos 40 anos de idade deixando esposo, dois filhos e uma filha.


Por: Valdemídio Silva
Foto: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário