Brasil Novo Notícias: Operação realizada pela Policia Federal, Policia Civil e Militar Localiza e destroi plantio de maconha em Uruará

quarta-feira, 18 de março de 2015

Operação realizada pela Policia Federal, Policia Civil e Militar Localiza e destroi plantio de maconha em Uruará


Policia e Acusado destruindo a
Plantação de Maconha
Na manhã desta terça feira dia 14 de Março de 2015, uma operação conjunta entre as polícias Civil, Federal e Militar resultou na localização e destruição de uma plantação de maconha na zona rural no município de Uruará-PA. Ao todo 350 pés da droga foram destruídos. Armas e parte da droga já beneficiada também foram apreendidas. Um homem foi preso e autuado em flagrante pelo Delegado Silvio Birro Diretor do NAI/Santarém, que coordenou a operação juntamente com o Major Firmino, comandante da COE, da Polícia Militar e Agente Newton da Policia Federal, Policiais do Tatico de Santarém também participaram da Ação.
Na Operação foi preso o Nacional Sergio Antonio da Silva, Natural do Rio de Janeiro.
Segundo as primeira informações a Plantação foi encontrada durante as buscas aos assaltantes do BASA de Placas, hoje os policiais contaram também com o apoio do Helicóptero Guardião 08 da Policia Militar, que retornou ao município para dar suporte à Operação de buscas.
A aeronave sobrevoou a cidade e pousou na sede social da AAP (Associação dos Agricultores de Placas), onde foi abastecido pelos tripulante, depois seguiu para o local das buscas onde a Policia fazia a operação de destruição das drogas.
Mais um dia sem muitas novidades, Policiais Federais, Policiais Civis e Policiais Militares do COE e GTO continuam empenhados nas buscas aos assaltantes.
Fonte: Policia Civil

Policia Federal, Civil, COE e GTO participaram da Operação

Investigador P C Adriano destruindo a Plantação

Droga e armas apreendidas

Policiais do COE e Tático Continuam as Buscas

Policiais do COE e Tático Continuam as Buscas

Guardião 08 Levantando vôo

Helicóptero Guardião 08 abastecendo na sede da AAP

Fonte: Blog do Gilberto Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário