Brasil Novo Notícias: Após 10 meses de ocorrido acidente, motorista de caminhão de linha fala sobre as condições caóticas do Travessão 185 sul, Transiriri

quinta-feira, 19 de março de 2015

Após 10 meses de ocorrido acidente, motorista de caminhão de linha fala sobre as condições caóticas do Travessão 185 sul, Transiriri

Motorista Nelson Abelardo da Silva
O motorista Nelson Abelardo da Silva, conhecido como Nelsinho, envolvido no acidente da Transiriri no km 185 sul, ocorrido no dia 06 de maio do ano passado cobra a recuperação da vicinal urgentemente. Segundo ele, o acidente que aconteceu há 10 meses e até hoje, não houve sequer uma máquina para recuperar a ladeira daquela vicinal. 
Foto tirada no dia do acidente
Nelsinho disse ainda que a prefeitura solicitou que os moradores tirassem a cerca para facilitar a equipe de máquinas. “os moradores tiraram a cerca, esperando a recuperação e até hoje nada. Fomos enganados por esta administração. O que os moradores da Transiriri querem é apenas a recuperação, principalmente daquela ladeira”, informou. 
A ladeira fica apena a dois quilômetros da rodovia Transamazônica. 
O acidente aconteceu no dia 06 de maio de 2014. No veículo (caminhonete F 4000), havia 19 pessoas. O veículo ficou sem freios na descida da ladeira e o motorista não conseguiu manter o controle da direção culminando no capotamento. 10 pessoas ficaram feridas e outras três em estado grave. Ninguém morreu. 
Até hoje Nelson continua transportando passageiros na vicinal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário