Brasil Novo Notícias: Altamira. Rapaz vai preso acusado de furto e polícia encontra 25 petecas de crack .

quinta-feira, 19 de março de 2015

Altamira. Rapaz vai preso acusado de furto e polícia encontra 25 petecas de crack .

Duas pessoas foram levadas para delegacia acusadas de furto. O pai de um adolescente que é usuário de entorpecente teve de ser encaminhado para a policia, entenda as situações no giro de noticias.

Um rapaz e seu amigo que é adolescente foram levados para superintendência de polícia acusados de terem cometido furto em uma casa. A polícia militar chegou a apreender esses aparelhos eletrônicos, possivelmente da vítima. Tudo foi encontrado em uma casa onde o adolescente levou os policiais. Ninguém ficou preso já que o material foi recuperado e a vítima não procedeu.

Outro caso:

Por volta das 20:00  horas desta quarta feira(18) policiais militares tiveram de apresentar na delegacia o pai de um adolescente, que vendia drogas. Quando a polícia chegou ao local, um usuário, Júlio Cesar foi flagrado saindo da residência com entorpecentes que adquiriu na localidade.  Nazareno Soares Jurunas dono da casa foi preso também  porque a polícia recebeu informações que a casa dele seria um ponto de comercialização e uso de entorpecentes. A PM chegou a encontrar mais de vinte petecas de uma substancia que aparenta ser crack. O acusado só não ficou preso porque o filho  dele assumiu que a droga era para consumo próprio.  

Por:  Sidalécio Souza
Fotos:   José  Antony
Fonte: Blog do Sidalécio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário