Duas pessoas foram levadas para delegacia acusadas de furto. O pai de um adolescente que é usuário de entorpecente teve de ser encaminhado para a policia, entenda as situações no giro de noticias.
Um rapaz e seu amigo que é adolescente foram levados para superintendência de polícia acusados de terem cometido furto em uma casa. A polícia militar chegou a apreender esses aparelhos eletrônicos, possivelmente da vítima. Tudo foi encontrado em uma casa onde o adolescente levou os policiais. Ninguém ficou preso já que o material foi recuperado e a vítima não procedeu.
Outro caso:
Por volta das 20:00 horas desta quarta feira(18) policiais militares tiveram de apresentar na delegacia o pai de um adolescente, que vendia drogas. Quando a polícia chegou ao local, um usuário, Júlio Cesar foi flagrado saindo da residência com entorpecentes que adquiriu na localidade. Nazareno Soares Jurunas dono da casa foi preso também porque a polícia recebeu informações que a casa dele seria um ponto de comercialização e uso de entorpecentes. A PM chegou a encontrar mais de vinte petecas de uma substancia que aparenta ser crack. O acusado só não ficou preso porque o filho dele assumiu que a droga era para consumo próprio.
Por: Sidalécio Souza
Fotos: José Antony
Fonte: Blog do Sidalécio Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário