Brasil Novo Notícias: Lequipe e Vale do Xingu trazem a turma do chaves em Altamira.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lequipe e Vale do Xingu trazem a turma do chaves em Altamira.


No último sábado a Vale do Xingu e a Lequipe trouxeram para Altamira o Show da Turma do Chaves, vindos de são Paulo o grupo animou crianças Altamirenses no Ginásio da Brasília.
O Ginásio ficou cheio de crianças apaixonadas pelo seriado que conquistas gerações inteiras, e fazem sucesso até hoje. Enquanto aguardavam a turma do chaves muitos não perdiam tempo e corriam para os brinquedos, pula-pula, escorrega, casa das bolinhas além de pipoca claro. Outros tiravam foto no inesquecível barril do chaves ou no cenário inconfundível da vila onde tudo acontece. Depois de alguns minutos a turma chegou e já foi colocando a galera pra entrar no clima.
A peça contava a história de pessoas que só pensam no dinheiro, Kiko estava todo amoroso e atencioso com chaves pois acreditava que o menino pobre estava rico, uma peça teatral foi escrita pelo professor Girafales e chaves seria o ator principal, o que reforçava as esperanças para Kiko, de ter um amigo rico, porém sempre desconfiada Chiquinha estava por perto para ver no que tudo isso ia acabar. Depois Kiko descobre que Chaves está pobre, Professor Girafales explica tudo o que estava acontecendo e as crianças aprendem a amar o coleguinha independente da sua posição financeira. Depois da peça as crianças formaram uma fila gigante para tirar fotos com a turma inteira. Perguntados de quem eles mais gostaram, adivinhem, o CHAVES!
 
Outros disseram que não gostaram da Chiquinha, por que ela chora demais. Depois das fotos a turma mandou ainda recados para quem perdeu a festa, além de explicar a falta de alguns integrantes da Vila do seu Barriga. Assim foi a noite de muito baixinhos em Altamira, o encanto da TV a poucos metros deles, alguns vieram até caracterizados, e durante a apresentação da peça as crianças pareciam ficar hipnotizadas, e ai de quem disse que não eram os personagens verdadeiros.
Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário