Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: SEMUTS REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES DO SCFV

segunda-feira, 12 de maio de 2014

BRASIL NOVO: SEMUTS REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES DO SCFV

O público lotou o espaço de festas do CCI
O Governo Compromisso Como o Povo, através da SEMUTS, realizou na sexta-feira (09) uma programação especial em comemoração ao dia das mães. A programação aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) e contou com a Presença da Prefeita marina Sperotto, da Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Maria José Biancardi e outras autoridades municipais. O evento teve como objetivo, homenagear as mães que compõem o quadro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de responsabilidade da Assistência Social e teve a aprovação dos usuários – “Me senti muito feliz em receber essa homenagem isso nos dá uma alegria imensa e nos faz se sentir bem no papel de mãe”. – disse Jarina, uma das homenageadas.

Sec. Maria José Biancardi Agradeceu ao apoio dado pelo Governo
de Marina Sperotto 
O SCFV é o serviço realizado em grupos, organizado a partir de percursos, de modo a garantir aquisições progressivas aos seus usuários, de acordo com o seu ciclo de vida, a fim de complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social fortalecendo os vínculos familiares e incentivando a socialização e a convivência comunitária. “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e depois a Prefeita Marina por nos dar a oportunidade de oferecer um momento como esse às mães. È importante ver o resultado de um trabalho feito na paceria de nossos servidores, os Jovens e adolescentes atendidos e os pais destes. Vê-los fazendo as apresentações e emocionando todos nós nos deixa feliz. Alcançamos nosso objetivo homenagear as mães” – Agradeceu Zezé Biancardi, Secretária de Trabalho e Promoção Social de Brasil Novo.


Prefeita Marina Sperotto entrega Brinde à Servidora 
Em meio às homenagens também foram sorteados brindes e no final da programação foi servido um delicioso jantar - “Temos sempre tentado fazer o melhor para nossa população e não poderíamos deixar de homenagear as mães em uma data tão especial com esta. É muito importante ver a alegria no rosto de cada uma destas pessoas ao receberem as homenagens e isso importante. Gostaria de desejar à todas as mães muitas alegrias em todos os dias de sua vida” – parabenizou a Prefeita Marina Sperotto.

Por: Valdemídio Silva
Fotos: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário