Brasil Novo Notícias: PROMOTOR DE JUSTIÇA E OUTROS DOIS SERVIDORES DO ESTADO DO PARÁ MORREM EM ACIDENTE

segunda-feira, 19 de maio de 2014

PROMOTOR DE JUSTIÇA E OUTROS DOIS SERVIDORES DO ESTADO DO PARÁ MORREM EM ACIDENTE

Veículo caiu em igarapé

Foi encontrado na manhã de sábado (17) o corpo do promotor de justiça do município de Maracanã, Jorge Delano da Silva, que estava desaparecido desde tarde de sexta-feira (16). Também foram encontrados os corpos de Clemente Oliveira dos Anjos, funcionário do Fórum de Justiça do Maracanã, e de Leila Marques, secretária do promotor, que estavam no veículo.

acidente ocorreu na PA-320, Curva do Abacate, trecho que fica entre Jambuaçu e o município de Igarapé-Açu, sentido Castanhal.

Segundo a polícia, chovia muito no trecho e o veículo que Jorge da Silva dirigia capotou e caiu no Igarapé do Abacate, município de Igarapé-Açu. A polícia fez buscas na PA-320 desde a tarde de ontem, acreditando em um possível sequestro do veículo, mas somente hoje pela manhã os corpos foram encontrados. 

EMOÇÃO MARCA ENTERRO DE PROMOTOR DE MARACANÃ
 
O promotor de justiça do município de Maracanã, Jorge Delano da Silva, uma das vítimas fatais do acidente que ocorreu na tarde da última sexta-feira (16), na PA-320, entre Jambuaçu e Igarapé-Açu, foi enterrado na manhã deste domingo (18) em um cemitério particular de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

No acidente faleceram ainda a servidora do Ministério Público do Estado, Leila do Socorro do Nascimento da Silva, e o oficial de Justiçade Maracanã, Clemente Oliveira dos Anjos. Os corpos das vítimas foram velados ontem (17), em Belém e Castanhal.

A Polícia de Igarapé-Açu segue investigando o caso, mas a principalhipótese até o momento é de que Jorge da Silva, que dirigia o veículo, tenha perdido o controle do carro devido a forte chuva que caía na tarde de sexta na área. O veículo capotou e caiu no Igarapé do Abacate, onde foi encontrado sem sobreviventes. 
 
Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário