Brasil Novo Notícias: LADRÃO AUDACIOSO ROUBA O CARRO DA POLÍCIA EM MANAUS. POLICIAIS FICARAM A VER NAVIOS

sexta-feira, 16 de maio de 2014

LADRÃO AUDACIOSO ROUBA O CARRO DA POLÍCIA EM MANAUS. POLICIAIS FICARAM A VER NAVIOS

Carro da polícia é roubado em Manaus
Policiais atendiam uma ocorrência de acidente de trânsitoenvolvendo duas motos quando um dos envolvidos se aproveitou da distração dos policiais, entrou na viatura e fugiu com ela.
A viatura 6365 da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi furtada enquanto os policiais militares atendiam uma ocorrência de acidente de trânsito, na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste da cidade, na tarde desta quarta-feira (15). O veículo foi localizado 15 minutos depois do ocorrido.
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e Polícia Civil informaram que os policiais estavam atendendo uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motos, quando um dos envolvidos se aproveitou da distração dos policiais, que prestavam socorro a uma das vítimas, entrou na viatura e fugiu conduzindo-a.
Após 15 minutos o veículo, que é de uso exclusivo da Polícia Militar, foi localizado na avenida Contorno Norte, no bairro Armando Mendes, ainda Zona Leste. Entretanto, o homem havia fugido. A Polícia Militar confirmou o furto e disse que o homem já foi identificado e ainda não foi localizado. O caso foi registrado no 25º DIP.

Fonte: Acrítica

Em Manaus, não estão perdoando nem os homens da lei. Um miliante "vida loka", roubou uma viatura da policia (Ronda Bairro), no momento que os policiais deram uma vacilada deixando a porta aberta e a chave no contato do automóvel. 

Augusto Alves
Fonte: Blog do JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário