Brasil Novo Notícias: ASCAMVEB ORGANIZA CARAVANA E VEREADORES DA TRASXINGU VIAJA À BRASILIA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA A REGIÃO

segunda-feira, 5 de maio de 2014

ASCAMVEB ORGANIZA CARAVANA E VEREADORES DA TRASXINGU VIAJA À BRASILIA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA A REGIÃO

A Associação das Câmaras Municipais e Vereadores do Entorno de Belo Monte no Xingu - ASCAMVEB estará em caravana à Brasília nesta segunda-feira, (05). A caravana contará com cerca de 50 parlamentares que irão à Capital Brasileira em busca de melhorias para a região da Transxingu.

Segundo o Ver. Neto Portugal (PT – Brasil Novo), presidente da Associação, diversas pautas serão apresentadas às autoridades Federais, e entre essas pautas está a preocupação com a saúde em Brasil Novo – “ Não podemos cruzar os braços diante das necessidades desta região e por isso é importante que todos os parlamentares estejam unidos por um mesmo objetivo. Estaremos levando a discussão sobre a saúde na Região da Transamazônica e Xingu, com prioridade para a situação de Brasil Novo, a estruturação e logística das Câmaras Municipais. Discutiremos ainda o Protocolo nos órgãos competentes, do pedido de revisão do PBA - Plano Básico Ambiental da Usina Hidrelétrica de Belo Monte.” – disse Neto Portugal.

Por: Assessoria de Comunicação do Ver. Neto Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário