Brasil Novo Notícias: SERVIDORES DO IBAMA EM SANTARÉM SOB SUSPEITA DE CORRUPÇÃO

sexta-feira, 16 de maio de 2014

SERVIDORES DO IBAMA EM SANTARÉM SOB SUSPEITA DE CORRUPÇÃO

IBAMA em Santarém
O INCRA e o IBAMA são os dois órgãos do governo federalque nunca foram bem avaliados no Oeste paraense, de quando em vez são alvos de denúncias pouco republicanas. 
Isso vem de muitos anos, não de agora. Dia 29 do mês anterior, no início da manhã, a agência regional do IBAMA, na av. Tapajós, próxima ao Mercadão 2000, recebeu uma visita indesejada, só que está acostumada a lidar com situações constrangedoras. Agentes da Polícia Federal entraram no órgão cumprindo as determinações iniciais de praxe, munidos de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Federal Dr. José Airton Aguiar Portela, da 1ª Vara Federal em Santarém, em busca de documentos que teriam desaparecido, levados por “mão$ carido$a$”, retirados de dezenas de processos de Auto de Infração Ambiental “AIA”, que devem estar depositados em alguns lugares $anto$, se não foram destruídos. 
Até prova em contrário, na agência local do IBAMA todos os servidores estão sob suspeita, inclusive empresas e pessoas físicas beneficiadas pelo sumiço provocado a pedido$.

Ronaldo Campos
Fonte: Blog do JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário