Brasil Novo Notícias: Romário cutuca 'mudança de lado' de Ronaldo após críticas do Fenômeno à Copa do Mundo

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Romário cutuca 'mudança de lado' de Ronaldo após críticas do Fenômeno à Copa do Mundo

"Eu não mudo de lado dependendo da forma que acontece o jogo", cutucou Romário em relação às recentes declarações do Fenômeno

Nesta segunda-feira, coincidentemente, o deputado federal e ex-jogador Romário estava de passagem pelo aeroporto Santos Dumont no mesmo dia em que os jogadores da seleção brasileira desembarcavam para se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis. O Baixinho atacou Ronaldo Fenômeno pelas recentes críticas aos atrasos nas obras da Copa.
"Eu tenho minha bandeira, eu tenho as minhas colocações. Eu não mudo de ladodependendo da forma que acontece o jogo, eu tenho o meu lado", cutucou Romário em relação às recentes declarações do Fenômeno.
O deputado também ressaltou sua posição crítica em relação ao Mundial, mas defendeu a torcida pelo hexa. "Qualquer brasileiro consciente entende que a Copa não foi uma coisa positiva para o povo, mas isso não quer dizer que temos que deixar de torcer pelo Brasil. A gente é brasileiro, a gente ama o futebol e nós temos que torcer."
Por fim, perguntado se arriscaria um palpite para a final, o artilheiro do tetra brincou: "Brasil e qualquer um."

Por: Lucas Borges
Fonte: ESPN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário