Brasil Novo Notícias: Luciana Gimenez é vítima de ataque epilético em programa ao vivo

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Luciana Gimenez é vítima de ataque epilético em programa ao vivo


Embora os noticiários publicam como desmaio o que ocorreu com Luciana Gimenez, a coisa é mais séria segundo relatos. Não foi simples desmaio, afirmaram os presentes. Luciana teve um desmaio quando fazia chacota das religiões, mas mesma atribui a pressão o desmaio.


"Tive uma queda de pressão brusca e estou bem me recuperando em casa. Gostaria de agradecer a todos pelo carinho", disse Luciana com exclusividade para a CARAS Digital nesta terça-feira, 27.
A assessoria da própria apresentadora confirmou para a CARAS Digital que Luciana está bem após o mal estar e que não recebeu nenhuma "entidade" durante o programa que discutiu o tema da religião (veja abaixo), mas continua em repouso em sua casa no bairro de Cidade Jardim.

Segundo a assessoria da RedeTV!, a apresentadora teve uma queda de pressão e precisou receber atendimento médico durante um intervalo comercial da atração. A assessoria também confirmou a gravação de uma edição do Luciana By Night na noite de hoje na sede da emissora Quando a miss Viviane (ex Ronaldinha) estava falando, se escuta um barulho e imediatamente ela grita por Jesus, Jesus olhando pra Luciana.

Depoimentos das pessoas próximos à apresentadora afirmam que ela caiu no chão e ficou estrebuchando e falando algo com uma voz grave e babando. Os médicos foram até ela, mas ela só voltou ao normal com a oração de um dos Pastores que estava lá discutindo com umbandistas.

A assessoria da emissora pediu que não fosse divulgado a situação presente da apresentadora no momento que ela foi atendido pelos médicos e por pastores que oraram por ela. Religiosos presentes atribuíram a "possessão demoníaca" conforme relataram as pessoas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário