Brasil Novo Notícias: DUPLA É PRESA EM ALTAMIRA ACUSADA ASSALTO A MICRO ÔNIBUS NO TRECHO ENTRA URUARÁ E ALTAMIRA

sexta-feira, 23 de maio de 2014

DUPLA É PRESA EM ALTAMIRA ACUSADA ASSALTO A MICRO ÔNIBUS NO TRECHO ENTRA URUARÁ E ALTAMIRA

O Tio, Edivaldo Alves Felix de 22 anos e a sobrinha adolescente de 17 anos, foram presos, manhã desta quinta-feira (22) pela equipe de Moto Patrulhamento da PM de Altamira na Travessa Pedro Gomes, no centro da Cidade. Edivaldo Alves, natural de Esperantinópolis no Maranhão e a sobrinha são foram presos sob a acusação de serem autores de assalto à micro ônibus que viajam no trecho entre Uruará para Altamira.
De acordo com relatos de testemunhas, Edivaldo teria entrado no veículo e com um revólver calibre 38 em punho, havia anunciado o assalto próximo ao município de Brasil Novo e teria levado das vítimas, 600 reais em dinheiro, 8 celulares, relógios, joias e objetos como sapatos e bonés. Parte do dinheiro e todos os objetos foram recuperados no poder dos criminosos. 
A arma do crime foi encontrada do Micro Ônibus já em Belo Monte pela Equipe da Polícia Militar daquela localidade após denúncia feita pelo próprio acusado. A arma foi encaminhada e apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Altamira junto com os pertences e os acusados ao delegado de polícia civil. Edivaldo Alves Felix responderá por assalto a mão armado e corrupção de menores.

Por: Valdemídio Silva com informações de Patrulhão do Jose Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário