Brasil Novo Notícias: Adolescente apreendida com 17 kg de maconha em Santarém

sábado, 28 de maio de 2016

Adolescente apreendida com 17 kg de maconha em Santarém

Maconha prensada foi apreendida
durante operação da PM, na Rodovia
Santarém-Cuiab
á
Durante uma operação da Polícia Militar na noite de sexta-feira, dia 27, uma adolescente de 17 anos de idade,  que vinha em um ônibus da cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), foi apreendida e conduzida para a 16ª Seccional da Policia Civil, por estar em poder de uma grande quantidade de entorpecentes. O fato aconteceu na Rodovia Santarém-Cuiabá, no bairro da Matinha, em Santarém- oeste do Pará.
Adolescente apreendida com cocaína foi
 levada para a Seccional de Polícia Civil
Segundo informações colhidas pela reportagem, a “casa caiu” para a adolescente, pelo fato de que dentro do ônibus vinha também um policial militar à paisana que juntamente com o motorista  desconfiaram da mesma que estava muito nervosa. Depois disso a abordagem  onde foi constatado que a mesma trazia em uma mala 17 quilos e cem gramas de maconha prensada.
Depois da abordagem o NIOP foi acionado e uma GU da Polícia Militar, composta pelo Sargento Railmildo, CB Nelsonedis, e soldados Luiz e Lidriane, se deslocou para a BR 163 (Santarém-Cuiabá), onde às proximidades do Zé Quincó no bairro da Matinha, o ônibus foi parado e a mesma conduzida para a Seccional de Policia Civil. Já na Delegacia a adolescente estava muito nervosa e pouco falava com os policiais. A droga foi pesada e confirmado que o peso era de 17kg e 100g de maconha. Até o momento a Polícia não informou qual seria o destino da droga.

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário