Brasil Novo Notícias: CARLOS CAETANO DISCUTE EM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR SUA POSSÍVEL CANDIDATURA À PREFEITO DE BRASIL NOVO

segunda-feira, 9 de maio de 2016

CARLOS CAETANO DISCUTE EM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR SUA POSSÍVEL CANDIDATURA À PREFEITO DE BRASIL NOVO

Conforme foi informado durante entrevista concedida pela a ex-prefeito Carlos Caetano - CARLINHOS a um programa jornalístico de uma Rádio de Brasil Novo que falou sobre sua possível pré candidatura na corrida eleitoral desta ano para disputar o cargo à Prefeito do município, acontece na tarde desta segunda-feira (09) uma audiência em Belém onde Carlinhos está reunido com o Governador Simão Jatene, José Megale - Chefe da Casa Civil e o Senador Flecha Ribeiro - PSDB/PA. O objetivo é discutir estratégias e traçar o projeto de uma possível candidatura de Carlos Caetano à Prefeito de Brasil Novo.
Também estiveram presentes na reunião o Secretário de educação Otoniel Costa e os Vereadores Walter Soares Gomes e Lindomar Garcia o "Santos" que entregam ao Chefe da Casa Civil José Megale demandas de benefícios para Brasil Novo.
José Carlos Caetano entrou na política do município quando Brasil Novo ainda pertencia ao município de Altamira e na oportunidade se elegeu vereador, cargo que ele não assumiu para se tornar Subprefeito a pedido do então prefeito Armindo Dernardino. Na sequencia lutou pela emancipação de Brasil Novo e se tornou vice-prefeito ao lado de Antonio Lorenzoni em 1992 e no mandato seguinte se tornaria Prefeito. Um político experiente eleito três vezes prefeito do município de Brasil Novo.
Hoje o PMDB oficializou a Pré candidatura de Zé Carlos Farias e possivelmente Brasil Novo terá 3 candidaturas ao cargo majoritário na disputa eleitoral.

Por: Valdemidio Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário