Brasil Novo Notícias: Polícias Civil e Militar mobilizadas nas buscas a menino desaparecido em São Félix do Xingu

sábado, 28 de maio de 2016

Polícias Civil e Militar mobilizadas nas buscas a menino desaparecido em São Félix do Xingu

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma criança de nove anos de idade em São Félix do Xingu, sul do Pará. O menino Jessé da Rocha desapareceu no último dia 17, na localidade de Vila Taboca, a 100 quilômetros da sede do município. Conforme o delegado José Carlos Rodrigues, responsável pelas investigações, Jessé saiu de casa para brincar, por volta de 8 horas da manhã, e não voltou mais para casa. A mãe do menino, Adelicia Rocha, relatou no boletim de ocorrência que a criança chegou a lhe avisar que iria sair para brincar. "Essa foi a última imagem que ela tem do filho antes de desaparecer misteriosamente", afirma o delegado. Ao saber do desaparecimento da criança, os moradores da localidade se mobilizaram para ajudar a família a procurá-lo. 
A partir do registro do desaparecimento, as Polícias Civil e Militar de São Félix do Xingu também passaram a se empenhar na procura pelo menino. "Já enviamos ofício pedindo auxílio ao Corpo de Bombeiros. Um delegado de Polícia já esteve na Vila Taboca para aprofundar as investigações juntamente com o Comando da Polícia Militar da região, além de militares que ficam sediados na localidade", explica José Carlos. Ainda, de acordo com o delegado, informações falsas estão circulando em grupos de rede social, o que só faz aumentar a angústia da família do menino. 
A Prefeitura de São Félix do Xingu, por meio do prefeito João Cleber Torres, também está engajada nas buscas ao menino. Segundo o delegado, o trabalho conta com apoio de uma aeronave colocada à disposição das Polícias Civil e Militar para deslocamento até a Vila Taboca. Quem tiver informações sobre o paradeiro do menino deve entrar em contato pelo fone 181, o Disque Denúncia, ou ligar para a Delegacia de São Félix do Xingu, no fone (94) 3435-1156. Pode enviar mensagem via WhatsApp para colaboradores da família do menino, para (94) 99175-2615.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário