Brasil Novo Notícias: Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta roubada em São Félix do Xingu

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta roubada em São Félix do Xingu

Motocicleta foi entregue à proprietária
As Polícias Civil e Militar recuperaram em São Félix do Xingu, sul do Pará, uma motocicleta que havia sido roubada havia 15 dias na cidade de Tucumã, sudeste do Estado. Nesta quinta-feira, 12, o veículo recuperado foi entregue à proprietária, Ana Paula, na sede da Delegacia de São Félix do Xingu. Conforme o delegado José Carlos Rodrigues, dois homens armados abordaram a vítima, que conduzia o veículo, em Tucumã. Sob ameaças, eles mandaram a mulher descer do veículo e o levaram. 
O crime foi comunicado à Delegacia de Tucumã, onde o caso passou a ser investigado. Os dados da motocicleta roubada foram inseridos no sistema nacional de veículos automotores roubados. Durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar, em São Félix do Xingu, o veículo foi encontrado em poder de um adolescente. Os policiais identificaram que se tratava de uma motocicleta roubada em Tucumã. 
Assim, explica o policial civil, a proprietária foi localizada e informada sobre a recuperação do veículo. Já de posse do veículo, a mulher veio até o município para resgatá-lo mediante auto de entrega assinado na Delegacia.


Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário