Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL AUTUA EM FLAGRANTE AGRICULTOR SUSPEITO DE HOMICÍDIO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA EM RURÓPOLIS

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL AUTUA EM FLAGRANTE AGRICULTOR SUSPEITO DE HOMICÍDIO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA EM RURÓPOLIS

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira, 23, por falsidade ideológica, o agricultor Valmir Rogério de Lima, 52 anos. Nascido no Paraná, ele é considerado suspeito de envolvimento na morte de Edvan Fernandes Oliveira, no dia 19 do mês de maio, no balneário Água Boa, em Rurópolis, sudoeste paraense. Valmir Lima foi preso em flagrante enquanto prestava declarações em interrogatório presidido pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho. O acusado reside na comunidade Água Azul, zona rural de Rurópolis. No momento da apresentação na Delegacia, o acusado exibiu um documento de identidade diferente do apresentado anteriormente.
A primeira documentação, apresentada na época do homicídio, constava seu nome como Valmir Rogério de Lima, com carteira de identidade de número 1820492, nascido em 19/12/1964, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado do Paraná, com certidão de nascimento de Aveiro, no Pará.
No entanto, a documentação apresentada posteriormente exibia alterações no nome, que passou a ser Walmir de Lima, com carteira de identidade de número 6334954, data de nascimento em 19/12/1996, registrado em Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná, e com Certidão de Nascimento de Santo Antônio do Sudoeste, no Estado do Pará.
O Tribunal de Justiça de Estado de Pará expediu um mandado de prisão e de busca e apreensão no endereço residencial e veículo que estava em posse de Valmir Rogério de Lima e dos irmãos, que podem estar relacionados aos fatos dos crimes. "Há suspeita de que o acusado estaria planejando se mudar para outro Estado", detalha o delegado. Assim, o preso vai responder por mais um processo, desta vez, por falsidade ideológica, na Justiça.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário