Brasil Novo Notícias: RODOVIA TRANSAMAZÔNICA CONTINUA FECHADA NAS PROXIMIDADES DE RURÓPOLIS.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

RODOVIA TRANSAMAZÔNICA CONTINUA FECHADA NAS PROXIMIDADES DE RURÓPOLIS.

Na tarde desta quarta-feira (30) nossa equipe de reportagem esteve na BR 230, no local onde está acontecendo a manifestação de fechamento da BR 230, Rodovia Transamazônica, a aproximadamente 01 KM da cidade de Rurópolis.
Em conversa com nossa reportagem, manifestantes dizem que hoje às 20 horas a BR vai ser liberada até as 21 horas. Após essa liberação a BR só voltará a ser liberada com alguma posição do DNIT que até o momento não se mobilizou para nada, segundo um dos líderes do movimento , senhor Antonio mais conhecido como "Caracol"até o presente só a PRF que está intermediando a situação.
No local , além de agricultores e moradores de Rurópolis., também a Presença de empresários que querem 10 km de asfalto vindos das proximidades da COPETRA até depois de Rurópolis no sentido Itaituba.
Segundo moradores locais a poeira está prejudicando as pessoas com fortes inflamações na garganta e também as promessas de asfaltamento da BR só fica nos palanques eleitorais, eles também reclamam a ausência de deputados que até o momento ninguém lembrou de ir até o local da manifestação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário