Brasil Novo Notícias: DEPOIS DE SOFRER UM ACIDENTE O JORNALISTA FELYPE ADMS JÁ ESTÁ PRONTO PARA VOLTAR AO TRABALHO

sábado, 26 de agosto de 2017

DEPOIS DE SOFRER UM ACIDENTE O JORNALISTA FELYPE ADMS JÁ ESTÁ PRONTO PARA VOLTAR AO TRABALHO

O Jornalista Felype Adms já está pronto para voltar ao trabalho depois de sofrer um acidente na noite desta sexta-feira (25) na estrada de Vitória do Xingu.
Na página do Xingu230, administrada por ele no Facebook, Felype descreveu como tudo aconteceu e agradeceu ao apoio de todos.
 
Obrigado a todos pelas manifestações de carinho, preocupação e orações, podemos dizer que foi só os danos matérias e o susto.
Uma aquaplanagem próximo ao cemitério JD das Flores fez o carro rodar várias vezes, o cinto de segurança impediu que eu batesse com o peito e o rosto no volante e para-brisas, mas não evitou que o banco quebrasse, fui parar no banco detrás, desacordado, segundo as pessoas que me socorreram, Marta e Calos (Demutran de VTX) que passavam pelo local, eu estava apagando a cada minuto. Agradecer a um morador a poucos metros do local que correu ficou comigo o tempo todo me imobilizando.
Esses moradores também viram que tinham muitas poças de água exatamente naquele local e não dava pra perceber de longe, já que choveu apenas da subestação sentido Altamira.
O SAMU, chegou e me levou pra UPA, depois para o Regional em seguida para o Hospital do Mutirão, fiz todo tipo de exame para descarta, traumas, coágulos e hemorragias.
Estou bem, com a Graca de Deus.
Aos que ligaram, mandaram mensagem, amigos que foram pra frente da UPA, colegas de trabalho, minha esposa e profissionais da saúde, MUITO OBRIGADO.
Att,
Felype Adms”

Nenhum comentário:

Postar um comentário