Brasil Novo Notícias: SOBE PARA 10 O NÚMERO DE CORPOS ENCONTRADOS APÓS NAUFRÁGIO NO RIO XINGU

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

SOBE PARA 10 O NÚMERO DE CORPOS ENCONTRADOS APÓS NAUFRÁGIO NO RIO XINGU


Corpos começam a ser retirados do B/M Cap. Ribeiro no Rio Xingu, segundo informações que acabam de ser repassadas pelo servidor público, Wanderlei Araújo, que esteve acompanhando as equipes de resgate, pelo menos 10 mortes já foram confirmadas até o momento, outros corpos ainda estão no interior da embarcação.
O corpo do comandante da embarcação também foi localizado, ele estava na sala de comando, corpos de duas crianças e uma mulher também já foram vistos, estão entrelaçados em redes e bolsas, e existe certa dificuldade para retirá-los.
A embarcação foi içada para a flor da água e as buscas aos outros corpos também devem aconteceu em um raio de 6 km do local da tragédia.
Segundo relato de Bruno Costa um dos sobreviventes, a embarcação afundou depois que foi atingida por uma forte tempestade.
REFORÇO
Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Pará, equipes da Secretaria de Segurança Pública do Pará enviaram duas aeronaves para Porto de Moz, no baixo Xingu, região Sudoeste do Pará. Elas vão dar apoio nas buscas aquáticas e aéreas.
ENTENDA O CASO
O B/M Cap. Ribeiro, saiu de Santarém às 6h da manhã do dia 22 de Agosto com destino à Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará, após passar pela cidade de Porto de Moz no Baixo Xingu, uma tempestade atingiu a embarcação que afundou às 9h da noite de terça (22). Segundo o corpo de bombeiros, 25 pessoas conseguiram nadar por cerca de 6h até a margem do rio, e pedir ajuda, o barco foi içado do fundo do rio às 12h de quarta-feira, e os corpos começaram a ser localizados.
Mais detalhes a qualquer momento.

Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário