Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA CIDADE DE URUARÁ DE SUSPEITO DE PLANEJAR ROUBO EM RURÓPOLIS

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA CIDADE DE URUARÁ DE SUSPEITO DE PLANEJAR ROUBO EM RURÓPOLIS



A equipe de plantão da Polícia Civil de Uruará (IPC José Tadeu, IPC Alexandre e Delegado Walison Damasceno) cumpriu na manhã de hoje um mandado de prisão expedido pela justiça do município de Rurópolis em desfavor do nacional, Ítalo Augusto Storari do Carmo, vulgo Gaúcho, 45 anos, o mesmo é suspeito de ser o mentor de caso de roubo ocorrido no referido município. A prisão ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, 31.
O suspeito tem residência no centro da cidade de Uruará e outra residência no km 178, a 2 km do centro urbano. O mesmo teria dito que está desempregado atualmente.
As investigações que apontaram Ítalo como mentor do assalto foram presididas pelo delegado Ariosnaldo Filho da Polícia Civil de Rurópolis com o apoio do PII, setor de inteligência da PM, sob o comando do major Márcio Abud.
“Após investigações realizadas no município de Rurópolis pelo delegado Ariosnaldo, conseguiu identificar após a prisão de alguns indivíduos que em depoimentos relataram sobre a existência de um terceiro indivíduo envolvido no caso de roubo ocorrido, que teve como vítima um empresário de Rurópolis, e este indivíduo era quem dava o suporte, ou seja, fornecia arma, e fez inicialmente o levantamento de onde poderia ter o dinheiro, e contratou esses indivíduos para realizarem o crime e depois dividirem o lucro. Após a conclusão das investigações foi representado pela prisão temporária deste indivíduo que seria o mentor do crime. E nesta quinta-feira nós recebemos o mandado e demos cumprimento.

Também foi realizada uma busca e apreensão na residência do mesmo, mas não foi localizado nada. Agora ele (Ítalo Augusto Storari do Carmo) está a disposição da justiça. Vamos fazer o interrogatório e encaminhar ele para Rurópolis”, detalhou o delegado Walison Damasceno.
Ítalo nega o envolvimento no crime.
O assalto ocorreu no dia 18 de julho deste ano em um pequeno comércio da comunidade de Divinópolis, km 75 da rodovia Transamazônica (BR-230).
Ainda segundo informou a Polícia Civil, será apurado se Ítalo está envolvido em algum crime ocorrido no município de Uruará.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário