Brasil Novo Notícias: PONTE DA VICINAL 10 EM BRASIL NOVO É INCENDIADA

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PONTE DA VICINAL 10 EM BRASIL NOVO É INCENDIADA

Esse tipo de ocorrência já está se tornando comum nessa região da Transamazônica, no sudoeste do Pará. Pontes já foram incendiadas em Medicilândia, tanto na BR 230, quando em uma vicinal do próprio município. Também aconteceu em Anapu, onde uma ponte também foi incendiada por moradores.
Em Brasil Novo, na manhã deste domingo, 17, a redação da TV Cidade SBT, recebeu informações de que uma ponte, localizada há pelo menos 5 km depois da Agrovila da vicinal 10, conhecida como Ponte do Aramum, foi incendiada por alguns moradores. De acordo com eles, a ponte estaria oferecendo riscos à população.

Um vereador de Brasil Novo, escreveu em sua rede social:

"O que estava ruim,agora piorou! A população que já enfrentava dificuldades para escoar os produtos, pegar carro da linha e transporte escolar agora, estão absolutamente isolados..."

Populares já informaram o caso à Prefeitura e à secretaria de Viação e Obras do município,  que se comprometeram em resolver o problema ainda nesta segunda-feira, 18. A Polícia Civil deve ouvir moradores ainda hoje sobre o caso.


Por: Gleyson Araujo 

Fonte: TV Cidade SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário