Brasil Novo Notícias: POR SOLICITAÇÃO DO VEREADOR PROFESSOR WALTER, PROJETO CIDADANIA REALIZARÁ EMISSÃO GRATUITA DE DOCUMENTOS EM BRASIL NOVO

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

POR SOLICITAÇÃO DO VEREADOR PROFESSOR WALTER, PROJETO CIDADANIA REALIZARÁ EMISSÃO GRATUITA DE DOCUMENTOS EM BRASIL NOVO

A Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Pará – SEJUDH – realizará um Mutirão de Cidadania no município de Brasil Novo nos dias 28 e 29 de setembro, quinta-feira e sexta-feira.
O projeto foi uma solicitação do vereador Walter Soares Gomes do PSB em parceria com o Deputado Estadual Cássio Andrade. ;O mutirão contará com a parceria do Conselho de Pastores de Brasil Novo e será realizado no templo central da Igreja de Deus no Brasil como explica o vereador Walter Soares.
O objetivo é emitir a documentação para atender a população que necessita tirar documentos. O mutirão fará a emissão do RG (Primeira e Segunda via) REGISTRO DE NASCIMENTO (Primeira e Segunda via) e FOTOS 3x4 e os trabalhos serão realizados em dois dias 28 e 29 de setembro no templo central da IGREJA DE DEUS no centro de Brasil Novo e contará também com o Apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Brasil Novo.

Assista a matéria Completa no Vídeo

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário