Brasil Novo Notícias: CONCURSO PÚBLICO VAI SELECIONAR SERVIDORES DE NÍVEL MÉDIO

quarta-feira, 16 de maio de 2018

CONCURSO PÚBLICO VAI SELECIONAR SERVIDORES DE NÍVEL MÉDIO

Este será o primeiro concurso público realizado pelo MPPA em que haverá reserva de vagas aos candidatos negros.
A partir do dia 28 deste mês será possível saber qual empresa será responsável pelo certame que pretende preencher cargos efetivos, de nível médio, do quadro de servidores do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). No Diário Oficial do Estado, foi publicado o edital com a abertura do pregão eletrônico, prevista para as 9h.
Após a contratação da empresa serão definidos os demais detalhes do certame, como datas e editais. O concurso pretende atender a demanda de pessoal de muitas Promotorias de Justiça, sobretudo do interior do estado, que tiveram baixas no quadro de pessoal em razão de exonerações e aposentadorias e cujas vagas não puderam ser preenchidas desde 2 de maio de 2017, quando encerrou a validade do concurso anterior.
Com o concurso, será possível fazer a reposição de servidores do quadro de nível médio em municípios que não possuem nenhum auxiliar de administração, como Novo Progresso e Ipixuna do Pará.
Este será o primeiro concurso público realizado pelo MPPA em que haverá reserva de vagas aos candidatos negros, conforme determinação do Conselho Nacional do Ministério Público.

Fonte: PortalORM, com informações do MPPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário