Brasil Novo Notícias: POLÍCIA PRENDE SETE PESSOAS POR TRÁFICO E APREENDE DROGAS

quinta-feira, 10 de maio de 2018

POLÍCIA PRENDE SETE PESSOAS POR TRÁFICO E APREENDE DROGAS

As prisões são resultado de duas operações realizadas pela Polícia Civil, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos.
Sete pessoas foram presas por tráfico de drogas em Belém, na última terça-feira (8). A ação foi resultado de duas operações realizadas pela Polícia Civil, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).
Em uma das operações, foram presas cinco pessoas para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão. Elas irão responder por associação para o tráfico de drogas. Os presos agiam na região metropolitana de Belém. Durante a operação, foram apreendidas 113 petecas de cocaína e mais uma porção de 350 gramas, além de objetos, dinheiro e telefones. Os presos são Rafael Ferreira Santana; Valdemir de Carvalho Reis; José Carlos de Paula Lima; Reywison Gerson Muniz de Lima e uma mulher de nome Priscila.
Em outra operação, policiais civis da Denarc apreenderam drogas e armas em poder de duas pessoas presas no momento em que desembarcaram no Aeroporto Internacional de Belém vindas do Estado do Acre. Elisete de Fátima Cardoso Lima e Wágner Felipe Santos Lima foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Wágner vai responder ainda por receptação e ela por falsidade ideológica e posse de arma de fogo de uso restrito. Eliete e Felipe moram no bairro da Sacramenta, em Belém. Com os presos, foram apreendidos três quilos de cocaína pura; dois quilos de maconha; um revólver calibre .40; munições; uma motocicleta com registro de roubo e uma identidade falsificada. Os flagrantes foram lavrados pela delegada Fernandes Maúes, da Denarc, sob coordenação do delegado Hennison Jacob, titular da Divisão.
Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário