Brasil Novo Notícias: POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE ALTAMIRA PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO

sexta-feira, 11 de maio de 2018

POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE ALTAMIRA PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO

Ele é acusado pelo assassinato do adolescente João Victor Silva Martins morto no último dia 9, na rua H, do bairro Jatobá, em Altamira.
Armas, munição e demais objetos apreendidos
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (11), em Altamira, no sudoeste paraense, por envolvimento na morte de um adolescente, o acusado Antonio de Almeida Junior. Ele foi preso em sua casa, na sede do município. No local, os policiais civis apreenderam uma espingarda calibre 20 e munições de calibre 38, 7.62 e 20, além de um simulacro de arma de fogo e um telefone celular roubado. Os objetos estavam em poder da companheira de Antônio, Hilda Daphine de Oliveira Miléo. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição, com base no artigo 16, do Estatuto do Desarmamento, e pela receptação do celular roubado.
A vítima do homicídio é João Victor Silva Martins morto no último dia 9, na rua H, do bairro Jatobá, em Altamira. Após o crime, a equipe da Delegacia de Homicídios de Altamira, coordenada pelo delegado Fernando Marcolino, juntamente com investigadores Sweellen, Barros e Hilder, passou a apurar o crime. Após os policiais civis colherem informações no local do crime, identificaram um dos envolvidos no caso. Ele foi localizado em seguida e depois apresentado na Delegacia, onde foi interrogado.
Antonio Junior confessou ter participado da morte de João Victor. Ele teria atraído a vítima para um local ermo para que, em seguida, fosse executado. Para realizar a prisão, a equipe da Delegacia de Homicídios contou com apoio da equipe de plantão na Seccional de Altamira, chefiada pelo delegado Gabriel Impelizieri. Os policiais civis da Delegacia de Altamira continuam as investigações para prender os demais executores do homicídio, os quais já foram identificados.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário