Brasil Novo Notícias: DOIS SÃO EXECUTADOS E UM BALEADO EM BARBEARIA NO CENTRO DE PLACAS

quinta-feira, 17 de maio de 2018

DOIS SÃO EXECUTADOS E UM BALEADO EM BARBEARIA NO CENTRO DE PLACAS

O crime ocorreu no início da noite desta quarta-feira (16), no município de Placas região do Baixo Amazonas no estado do Pará. 

As Vítimas foram, Waddace Generoso Pessoa, conhecido como "Keko" de 23 anos e Alexsandro Ferreira da Silva 27 anos popularmente conhecido como ALEX que de acordo com as informações de conhecidos, era "ex-presidiário". Os dois estavam em uma barbearia na Avenida Perimetral, no centro da cidade, quando foram surpreendidos e executados a tiros por um homem que chegou em uma motocicleta Honda Pop preta e usando capacete que entrou no estabelecimento, e com uma arma calibre 12, disparou contra eles que morreram ainda no local. As informações é de que o criminoso teria chegado atirando primeiro em Waddace o "Keko" e depois na outra vítima que foi identificado apenas por Alex.
Pelo menos três disparos foram efetuados e um deles atingiu também o cabeleireiro que é conhecido como LOIRINHO que está internado no hospital municipal, mas não corre risco de morte.
As Policias Civil e Militar estiveram no local do crime e a informação é de que no levantamento do local de crime e analisando os indícios a Polícia está trabalhando com a hipótese de execução.
A Polícia informou ainda que durante as investigações foi descartada a hipótese de crime associado a drogas, mas que até o momento não tem informações sobre a motivação do duplo assassinato. Diligências foram feitas na tentativa de encontrar o assassino, mas até o momento ninguém havia sido preso.

Por: Valdemídio Silva com informações do IPC de Placas Fagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário