Brasil Novo Notícias: SEMMA ENTREGA CASAS COLETORAS DE LIXO RECICLÁVEL NA ESCOLA PARAÍSO

sábado, 19 de maio de 2018

SEMMA ENTREGA CASAS COLETORAS DE LIXO RECICLÁVEL NA ESCOLA PARAÍSO


A escola situada no Bairro Cidade Nova recebeu duas casas coletoras de lixo reciclável nesta Sexta-feira (18). A instalação das casas nas escolas, faz parte das metas sobre o tratamento do lixo, que tem a finalidade de garantir de forma correta o funcionamento do Aterro Sanitário.
O Ato foi realizado no finalzinho das aulas para que todos os alunos e professores pudessem participar. Todos da escola, já entenderam a importância de destinar corretamente o lixo e sabem que a escola será a principal responsável na conscientização e deve começar pelas crianças. 
O secretário Tarcízio Venturim, reforçou a importância do envolvimento de todos, destacou a escola paraíso pela parceria e falou que todo o mês fará instalação de casas em escolas. As casas serão os pontos onde todas as famílias deverão deixar o lixo que pode ser reciclado. Marcaram presença além da SEMMA, o prefeito em exercício Junior Lorenzoni, secretário de saúde Eliézio Bochinger, professores, alunos, Antônio Nilso da Popular FM e alguns pais de alunos. O prefeito em exercício falou da importância da unificação de todos para cuidar do bairro, da cidade e concluiu agradecendo.

Por: ASCOM/PMBN
Fonte: Prefeitura Municipal de Brasil Novo




Nenhum comentário:

Postar um comentário