sexta-feira, 29 de junho de 2018

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO O ACIDENTE ACONTECEU NESTA SEXTA NA SAÍDA DA VICINA 12


O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira na saída da vicina 12 para a rodovia transamazônica envolvendo um motociclista e uma caminhonete.

De acordo com informações de populares o motociclista trafegava em alta velocidade quando bateu de frente com a caminhonete que trafegava no sentido à Altamira morreu na hora. O motorista do carro é seu Olavo, Pai do Pastor Edilson, e que é muito conhecido na cidade. Ele teve ferimentos na cabeça e foi socorrido para o hospital municipal Maria José Biancardi para cuidados médicos.
O Jovem morto no acidente foi identificado como sendo Anderson Rocha e morava no Km 40. De acordo com este senhor Anderson era muito querido na comunidade onde morava.
O rapaz estava em uma moto do modelo Lander e bateu na caminhonete após perder o controle e com o impacto da batida, Anderson sofreu várias fraturas e acabou morrendo na hora. As polícias Civil e militar estiveram no local para resguardar e isolar a área. A Polícia Rodoviária também esteve no local, por se tratar de um acidente em uma via federal e realizaram os procedimentos e organizaram o trânsito. O IML foi acionado para a remoção do corpo que foi encaminhado para Altamira para exames de necrópsia.

Matéria completa no vídeo:



Por: Valdemídio Siva
Imagens e informações: Cleiton Macário

Nenhum comentário:

Postar um comentário