Brasil Novo Notícias: AUDIÊNCIA PÚBLICA DECIDE E DETRAN REALIZARÁ FISCALIZAÇÃO OSTENSIVA A PARTIR DESTA QUARTA NAS RUAS DE BRASIL NOVO

terça-feira, 5 de junho de 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA DECIDE E DETRAN REALIZARÁ FISCALIZAÇÃO OSTENSIVA A PARTIR DESTA QUARTA NAS RUAS DE BRASIL NOVO


Após uma audiência pública realizada no auditório da Prefeitura nesta segunda-feira (04), os condutores receberam a notícia de que a fiscalização de trânsito na cidade de Brasil Novo deverá ser intensificada a partir desta quarta-feira pelo Departamento Nacional de Trânsito – DETRAN. A audiência foi proposta pelo Ministério Público e contou com a participação de lideranças sociais, conselho Tutelar, Alunos, funcionários públicos municipais e representantes das Polícias Civil e Militar.

Depois dos debates ficou definido que os condutores de veículos deverão com as documentações em dias, incluindo habilitação e documentos dos veículos.
O uso de calçados adequados, capacetes e cinto de segurança serão fiscalizados com mais rigidez a partir de quarta-feira. As fiscalizações também deverá acontecer em estacionamentos onde houver veículos sem placas. As descargas Cadron também não serão permitidas.
De acordo com o MP a medida visa diminuir os acidentes de trânsito.
O prefeito Alexandre Lunelli e anunciou a publicação de um decreto municipal que poderá punir os servidores municipais com demissão caso se envolvam com irregularidades no trânsito.
O MP pediu ainda para que os condutores e a população entenda que a ação busca melhorias na segurança e que os agentes não sejam vistos como inimigos.
Matéria completa no vídeo:
Por: Valdemídio Silva
Imagens: Cleiton Macário

Nenhum comentário:

Postar um comentário