Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA INVESTIGAR ASSASSINADO DE FAZENDEIRO EM ANAPU

terça-feira, 19 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA INVESTIGAR ASSASSINADO DE FAZENDEIRO EM ANAPU


A Polícia Civil deflagrou, nesta segunda-feira (18), a operação Insídia para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão, como parte das investigações sobre o assassinato do empresário e fazendeiro Luciano Fernandes, crime ocorrido em Anapu, no dia 19 de maio deste ano. O motivo do crime teria sido interesse na madeira das terras da vítima.
Na quarta-feira (20), a Polícia Civil de Altamira vai transferir ao Pará, o preso Tarcisio Oliveira Pereira, apontado como mandante do crime. O preso deve chegar à Altamira por volta de 15 horas. 
Ele foi capturado, por policiais civis do município paraense, em João Pessoa, capital da Paraíba, na última sexta-feira. A prisão dele é resultado de investigações que levaram a Justiça a expedir mandado de prisão temporária do suspeito.
A operação policial realizada em Anapu, hoje, contou com policiais civis da Superintendência Regional do Xingu; da Delegacia de Homicídios de Altamira; da Delegacia de Conflitos Agrários de Altamira e Delegacia de Polícia Civil de Anapu.
Segundo o delegado Walison Damasceno, titular da Superintendência Regional do Xingu, os policiais civis estiveram em três residências de pessoas ligadas ao suspeito Tarcisio Oliveira Pereira, que tem mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única de Anapu.
Durante a operação, os policiais civis localizaram uma caminhonete modelo Hilux, em um dos endereços, com registro de furto/roubo. O dono da casa foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário