Brasil Novo Notícias: FESTA DA CIDADE ALTA ABRE AS FESTIVIDADES JUNINAS COM APRESENTAÇÕES CULTURAIS E SUCESSO DE PÚBLICO

terça-feira, 5 de junho de 2018

FESTA DA CIDADE ALTA ABRE AS FESTIVIDADES JUNINAS COM APRESENTAÇÕES CULTURAIS E SUCESSO DE PÚBLICO


União, força de vontade e muito suor essa é a receita para transformar dificuldades em alegria e realizar a maior festa junina do município. Estou falando do Arraiá do Grupo Cultural Juff e da tradicional festa junina do Bairro Cidade Alta que mais uma vez foi um sucesso ao receber cerca de duas mil pessoas no Centro Cultural do Bairro, que aliás é fruto do trabalho conjunto da comunidade e do grupo de jovens.

A festa recebe o apoio especial da comunidade e é apontado como a principal da festa junina do município.
O Grupo Cultural Juff foi criado a partir de um grupo de jovens da igreja católica do bairro e a sigla significa Jovens Unidos Fazem a Força e foi essa força que mais uma vez surpreendeu que veio pela primeira vez para compor o grupo, como foi o caso de Joseilson Moura que participou de grupos importantes como Flor da juventude de Altamira e que este ano fortaleceu o grupo de coreografia do JUFF.
Os trabalhos desenvolvidos pelo grupo têm reflexos positivos na vida e na formação social da juventude local e a cada ano supera os limites e leva alegria por onde passa.
Matéria completa no vídeo:
Por: Valdemídio Silva
Imagens: Cleiton Macário

Nenhum comentário:

Postar um comentário