Brasil Novo Notícias: POLICIAIS MILITARES DO 8º PPD, EM ABEL FIGUEIREDO, IMPEDEM ROUBO A PASSAGEIROS DE VAN

sexta-feira, 15 de junho de 2018

POLICIAIS MILITARES DO 8º PPD, EM ABEL FIGUEIREDO, IMPEDEM ROUBO A PASSAGEIROS DE VAN


Quatro homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 12, no município de Abel Figueiredo, após manterem passageiros reféns dentro de uma van. O fato ocorreu na entrada do município. Após as negociações, os criminosos se renderam e as vítimas foram liberadas sem ferimentos.
O grupo criminoso praticava assalto contra passageiros de um transporte intermunicipal que circulava por um ramal próximo à cidade de Abel Figueiredo, localizada no sudeste paraense, quando foi surpreendido por uma guarnição que fazia o policiamento ostensivo no local. Ao perceberem que a van seguia uma rota incomum, os policiais militares seguiram e interceptaram o veículo, momento em que os criminosos fizeram os passageiros reféns.
Após o isolamento do local e com apoio de equipes da Polícia Civil, a Polícia Militar conseguiu a liberação dos três reféns e a rendição dos envolvidos no crime. Foram apreendidos um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e uma arma de fabricação caseira também municiada. Os policiais militares que atuaram na ocorrência pertencem ao efetivo do 8° Posto Policial Destacado, subordinado à 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Rondon do Pará.
Assis ao vídeo e veja como foi a ação da Polícia
Participaram da ocorrência:
Major Kojak - Comandante da 11ª CIPM (Rondon do Pará)
Tenente Rodrigues
Sargento Moraes
Cabo Geovanne
Soldados De Sá, Jadson e F. Santos, Jailton, Iranildo
Delegado Filipe
Escrivão Ygor e
Investigador Roberto
Fonte: PM/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário